Rematrícula da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2021

A Secretaria Municipal de Educação torna público que, no período de 09/10/2020 a 23/10/2020, estão abertas as REMATRÍCULAS para as crianças regularmente matriculadas na Rede Municipal de Ensino de Itapoá.

Em razão da pandemia do COVID-19, as rematrículas serão realizadas exclusivamente pela internet e por meio da conta de e-mail institucional @educaitapoa.sc.gov.br do aluno regularmente matriculado na rede municipal de ensino no ano letivo de 2020.

Link do Edital nº 37/2020, para rematrícula do Ensino Fundamental e dos alunos da EJA anos iniciais: Clique aqui.

Link do Edital nº 38/2020, para rematrícula das Creches e Pré Escolas: Clique aqui.

A partir do dia 08/10/2020, a Secretaria Municipal de Educação iniciará o envio do link com o formulário eletrônico para o respectivo e-mail institucional do aluno(a). Cada pai, mãe ou responsável deverá acessar o formulário com o login e a senha do e-mail institucional de cada aluno(a) a ser rematriculado. Exemplo: se uma família estiver com 3 (três) alunos a serem rematriculados na rede municipal de ensino, então o pai, mãe ou responsável deverá acessar cada uma das contas institucionais do aluno(a) e preencher o formulário enviado por e-mail com o login e a senha de cada aluno.

O prazo final das rematrículas foi alterado, conforme o Aditivo nº 01 ao Edital nº 37/2020 e o Aditivo nº 01 ao Edital nº 38/2020.