Edital n° 03/2021 com matrículas novas nas Escolas da Rede de Ensino de Itapoá

A Secretaria Municipal de Educação divulga à comunidade escolar Edital 003/2021 com orientações sobre Matrículas Novas para o ano letivo de 2021. As informações referem-se às etapas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Em função da pandemia de COVID-19, o processo de matrícula nova para as vagas nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Itapoá está sendo realizado totalmente on-line para evitar aglomerações e, consequentemente, a proliferação do coronavírus.

Matrícula Nova exclusivamente on-line para ALUNOS NOVOS

O Requerimento de Matrícula Nova on-line para Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA será realizada das 8h00 do dia 20/01/2021 até as 20h00 do dia 29/01/2021.

O formulário on line deve ser preenchido pelo responsável do aluno(a) a partir do dia 20/01/2021, através do seguinte link:

Deve-se anexar no formulário, os documentos solicitados para cadastro, sendo:

1 - Comprovante de residencia (obrigatório);

2 - RG ou Certidão de Nascimento (do aluno);

3 - Declaração de Matrícula ( obrigatório para alunos de transferência).

A confirmação de vagas para os novos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA será publicada nos sites da Prefeitura de Itapoá e da Secretaria de Educação, dia 03 de fevereiro de 2021 (4ª feira).

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (47) 3443-7499, com a Comissão de Matrículas da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá.

Edital nº 003/2021 constando o Quadro de Vagas: https://www.itapoa.sc.gov.br/uploads/752/arquivos/2021613_Edital_Matriculas_Novas_n_0032021.pdf

Observação: Os alunos que já estão regularmente matrículados nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Itapoá, NÃO poderão fazer novo cadastro de Matrícula Nova, será automaticamente anulado o formulário preenchido pela mãe, pai e/ou responsável onde o aluno já fez sua REMATRÍCULA ou MATRÍCULA NOVA nos prazos estipulados.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Itapoá.