Edital n° 0013/2021 para matrículas novas nas Escolas da Rede de Ensino de Itapoá

matrículas itapoá

Clique aqui, para baixar o EDITAL DE MATRÍCULAS NOVAS Nº 0013/2021 - ETAPA DOIS

A Secretaria Municipal de Educação divulga à comunidade escolar Edital 0013/2021 com orientações sobre Matrículas Novas para o ano letivo de 2022. As informações referem-se às etapas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Em função da pandemia de COVID-19, o processo de matrícula nova para as vagas nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Itapoá está sendo realizado totalmente on-line para evitar aglomerações e, consequentemente, a proliferação do coronavírus.

Matrícula Nova exclusivamente on-line para ALUNOS NOVOS

Fica estabelecido o prazo das 8:00 horas do dia 23/12/2021 (5ª feira) até as 8:00 horas do dia 24/01/2022 (2ª feira), para mãe, pai e/ou responsável legal efetuar o Requerimento da MATRÍCULA NOVA, respondendo o formulário eletrônico disponibilizado neste período, através do link pela internet, sendo:

onde consta o nome de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Deve-se anexar no formulário, os documentos solicitados para cadastro, sendo:

1. Comprovante de residencia (obrigatório);
  2. RG ou Certidão de Nascimento (do aluno);
  3. Declaração de Matrícula ( obrigatório para alunos de transferência).

O Requerimento das vagas será feita por ordem de acesso na plataforma on line, sendo registrado no sistema por ordem de dia e horário de cada pedido de vaga de matrícula nova. A partir da abertura do sistema, a mãe, pai e/ou responsável legal que requerer a vaga, deverá respeitar a ordem de inscrição no sistema.