Inscrição para o transporte gratuito para a PROVA do ENCEJJA NACIONAL em Joinville dia 27 de agosto (domingo)

encceja 2023

Prezados munícipes de Itapoá que realizarão a Prova do ENCCEJA NACIONAL 2023 em Joinville no dia 27 de agosto de 2023 (domingo),

A fim de garantir que todos os inscritos possam participar da PROVA do ENCCEJA NACIONAL para conclusão do Ensino Médio com comodidade, a Prefeitura de Itapoá através da Secretaria de Educação e Gabinete do Prefeito está oferecendo o transporte gratuito de ida e volta entre Itapoá e Joinville. Para ter direito a esse benefício, solicitamos que os inscritos efetuem suas inscrições através do link abaixo:

As inscrições devem ser realizadas até a data limite de 14/08/2023 (2ª feira) até as 14 horas, para que possamos organizar o transporte adequadamente.

Contamos com a participação de todos vocês no ENCCEJA NACIONAL 2023 e desejamos sucesso na prova.

Prefeito Jefinho e Secretária de Educação Sandra Fernandes