Notícias

Aprovada pelo Conselho Municipal de Educação a Resolução n° 002-A que regulamenta a Educação Infantil no Sistema Municipal de Educação de Itapoá

A aprovação da Resolução n° 002-A em 22/08/2023 pelo Conselho Municipal de Educação que regulamenta e resgata a valorização da Educação Infantil no município de Itapoá é um passo ousado que a Secretária de Educação professora Sandra Fernandes e toda equipe dos profissionais da educação infantil deu em direção a um sistema municipal de ensino mais inclusivo e eficaz. Essa decisão reflete o compromisso de uma sociedade em construir um futuro sólido e promissor. Com a valorização dos profissionais, aprimoramento da infraestrutura e reconhecimento da importância da primeira infância, estamos trilhando um caminho que promete transformar a educação e, por consequência, a própria sociedade.

Resolução n° 002-A - 22/08/2023 - PDF