CANCELAMENTO DO EDITAL Nº 037/2023

Comunicamos oficialmente o cancelamento do Edital nº 37/2023. O referido edital foi cancelado em conformidade com a revogação da Lei Complementar nº 150 que o respaldou.
Esta decisão foi tomada após a revogação da legislação que fornecia o suporte legal necessário para a realização do Edital nº 37. Como resultado, não temos outra opção senão cancelar o referido edital, pois ele não está mais em conformidade com a legislação vigente.
A Secretaria Municipal de Educação já está com a nova legislação municipal em vigor e estará lançando o Novo Edital para o Processo Seletivo de contratação temporária no cargo de Profissional de Apoio Escolar para atender aluno público-alvo da Educação Especial para atuarem na Rede de Ensino no ano letivo de 2024.
Agradecemos pela compreensão de todos os envolvidos e esperamos que possamos fornecer informações adicionais em breve através do site da Educação sobre futuros procedimentos do novo Edital.