Informações sobre data da prova EMCCEJA Municipal Conclusão do Ensino Fundamental – 2021

A Prefeitura Municipal de Itapoá, através da Secretaria de Educação, COMUNICA conforme regras do Edital nº 003/2021 aos interessados sobre a data da prova do EMCCEJA 2021 – Exame Municipal para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para conclusão do Ensino Fundamental.

As inscrições serão feitas pelo pai/mãe ou responsável pelo candidato menor de 18 anos ou pelos próprios candidatos acima de 18 anos conforme período especificado abaixo:

DATA: 06 a 14 de outubro de 2021
LINK: https://forms.gle/LUYaUs4swjGFvZeo6

Para realizar a inscrição e concorrer às vagas do Exame Municipal para Certificação de Competência de Jovens e Adultos – 2021, os candidatos deverão atender os seguintes requisitos:

I – ter 15 (quinze) anos completos no dia das provas do Ensino Fundamental
II – possuir CPF, Carteira de Identidade e/ou Certidão de Nascimento para preencher a inscrição;

DATA DA PROVA: 24 de outubro de 2021 (domingo)

LOCAL DA PROVA: ESCOLA MUNICIPAL FREI VALENTIM

ENDEREÇO: Avenida das Nações, nº 405, Bairro: Centro, neste município.

Horário de Início da Prova: 9 horas
Horário de término da Prova: 12 horas

Os candidatos inscritos deverão chegar ao local com 30 minutos de antecedência.
Trazer documento de identificação com foto, caneta azul, garrafinha com água, usar máscara e manter o distanciamento social.

A prova conterá um caderno com um total de 20 (vinte) questões objetivas, distribuídos nas disciplinas de Matemática, Ciências, História, Geografia, Português. E terá uma Redação com no mínimo de 15 e máximo de 30 linhas.

Maiores informações poderão ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: 47 34437499 com a Comissão do EMCCEJA da Secretaria de Educação.