Análise da Proposta Curricular do Município

Nesta quarta-feira, 04/05/22, foi realizado na Rede Municipal, mais uma etapa da análise da Proposta Curricular do Município, envolvendo todos os profissionais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.
Aconteceu também na Escola Municipal Monteiro Lobato, a formação com todos os Profissionais de Apoio Escolar que atendem os alunos da Educação Especial nas Unidades Escolares da Rede Municipal. No encontro foram repassadas as atribuições desses profissionais, onde foram abordadas as demandas desses alunos.
Participou do encontro a psicóloga Mônica Rafaela Moreira Ortiz e, a fisioterapeuta Simoni Dias Fernandes de Souza, que fazem parte da Equipe Multidisciplinar da Secretaria Municipal de Educação.

Análise da Proposta Curricular do Município de Itapoá

Análise da Proposta Curricular do Município de Itapoá 01