Estudantes do Encceja terão transporte gratuito para provas em Joinville

encceja transporte gratuito

Os estudantes inscritos na prova do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ainda podem se inscrever para o uso de transporte gratuito para o local da prova, em Joinville.

As inscrições podem ser feitas pelo link:https://forms.gle/vxPjnd6mn2birSoK6. Dois ônibus irão sair dos dois extremos de Itapoá, um da Barra do Saí (ponto final, em frente ao PSF), e outro da Figueira do Pontal, ambos às 05h30 da manhã, conforme o itinerário abaixo.

Os ônibus se encontrarão na Secretaria de Educação, onde será feita a divisão de acomodação dos participantes nos veículos, de acordo com os respectivos locais de prova para facilitar o translado. O retorno de Joinville está marcado para as 20h00.

Quem já se inscreveu precisa confirmar a ida até o dia 25/08, com Marta Ferreira da Luz, Assessora de Desenvolvimento Social, por meio do whatsapp (47) 9 8855-7866 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando ENCCEJA como assunto.

ITINERÁRIOS

1º ônibus Barra do Sai: saída as 5h30 min do ponto final da Barra do Saí (em frente ao PSF), respeitando os demais pontos, sendo: Loja Paulistinha, Supermercado Tupã, Supermercado Cotia, Materiais de Construção Besen, Sacolão Verdureira e Mercearia, Hotel Rainha, Imobiliária Nakamura, Vem que tem Conveniência, Itapema Motos, LAURITA Center, Polícia Militar, Auto Elétrica Marco, Mercado BISS, Itapoá Imóveis, Rua 1300 e ponto final Secretaria Municipal de Educação.

2º ônibus Figueira do Pontal: saída as 5h30 min do ponto final da Figueira do Pontal em frente igreja evangélica, respeitando os demais pontos, sendo: Trapiche do Barco Pirata, Farol de Itapoá, Escola João Monteiro Cabral, Rua 2410, Mercado Rosa dos Ventos, Materiais de Construção Mendonça, Sacolão Junckes, Rua 1810, Papelaria A4 e ponto final Secretaria Municipal de Educação.